COMPRE AQUI
SEU INGRESSO


Primeira Expo Motor Home do Brasil chega a Fenac

24/11/2016


Primeira Expo Motor Home do Brasil chega a Fenac

Os pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, recebem nos dias 25, 26 e 27 de novembro a Expo Motor Home Show. O evento, inédito no país, busca apresentar as novidades do segmento e fomentar o mercado de veículos especiais e itens de campismo. São aguardados cerca de 60 expositores em um espaço de 10 mil metros quadrados.

Para o organizador do evento Alexandre Boff a expectativa é grande. ?Esse é um projeto que a gente vem criando há 4 anos. Agora chegou a hora de realizar esse sonho e fazer a Expo Motor Home Show 2016 ser um sucesso. A capital nacional do calçado também é o berço do motorhome. Vamos mostrar isso aos visitantes?.

A Expo Motor Home também conta com uma programação intensa, que inclui workshops e palestras. No dia 25, responsáveis pela Polícia Rodoviária Federal irão conversar com os participantes sobre os cuidados indispensáveis no trânsito. No dia 26, é a vez dos atores da Rede Globo Amanda Richter e Max Fercondini narrarem suas experiências ? o casal viajou a bordo de um motorhome por seis países da América do Sul. Ainda no sábado, os artistas Tchó e Beppi trazem humor para a feira.

Presidentes apoiam o evento

O sucesso desse estilo de vida é construído através dos grupos de veículos recreativos, que promovem encontros anuais e estimulam a pratica caravanista. Para a presidente do grupo gaúcho Rancho Móvel Terezinha da Silva, a realização da Expo Motor Home Show abre espaço para novos admiradores. ?Esse evento vai fazer com que muitos curiosos conheçam a nossa área e se apaixonem por essa forma de viajar e ver o mundo?. O Rancho Móvel Atualmente conta com 670 associados.

Getúlio Barreto de Souza, presidente do grupo catarinense Roda Mundo, também apóia essa iniciativa. ?E importante que exista essa coragem e determinação no nosso meio. Precisávamos de uma feira para impulsionar o mercado. A Europa e os Estados Unidos promovem eventos assim, então, nos também podemos. O Grupo Roda Mundo foi criado em 1998 e normalmente realiza de 6 a 7 encontros por ano no pais.

Expo Camping

Integrado a Expo Motor Home, o Expo Camping já iniciou no dia 21 de novembro. O estacionamento da Fenac foi transformado em um grande espaço de lazer e confraternização para os visitantes. O evento recebe motorhomes, trailers e barracas das 8h às 20h. Os campistas devem se direcionar ao portão 3, situado na Rua Araxa, para realizar o cadastro.

A Expo Motor Home Show 2016 estará aberta ao público das 9h às 22h na sexta-feira e das 9h às 18h no sábado e no domingo. O ingresso diário inteiro custa R$25,00 e pode ser adquirido antecipadamente pelo site expomoorhome.com