Metade de círculo
Metade de círculo Metade de círculo
10

Pinhais é escolhida para sediar a 7ª edição da Expo Motorhome

Prefeitura de Pinhais

Fonte: Prefeitura de Pinhais

De 8 a 12 de novembro, acontece a 7º edição da Expo Motorhome, em Pinhais. Segundo o diretor do evento, Alexandre Boff, a escolha do município para sediar o evento se dá pela infraestrutura, localização, receptividade e apoio do poder executivo de Pinhais. O evento será realizado no Expotrade Convention Center. 

“Pinhais reúne quatro pontos decisivos para um evento deste porte: a infraestrutura do pavilhão do Expotrade Pinhais, que atende às necessidades da feira; localização de fácil acesso por quatro rodovias; a plena receptividade e apoio do poder executivo de Pinhais (Prefeitura por meio das Secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico de Pinhais, Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais) e apoio do poder executivo do Paraná – apoio das Secretarias estaduais de Turismo e Esporte” completa Alexandre. 

A prefeita, Rosa Maria, também comenta sobre a importância da exposição no município: “É muito importante porque fomenta inclusive o turismo, a cultura e o desenvolvimento como um todo. Como prefeita, eu estou me sentindo muito honrada em estar à frente de um município que tem feito essa parceria importante e essa abertura para esse ramo de negócio tão importante e tão interessante”, completou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico destaca que o público da Expo Motorhome movimentará o comércio local de Pinhais. “Teremos incremento no consumo, em especial na parte de subsistência. O município investe na estrutura para o Camping e parte de VeloCross, a fim de incrementar a cidade para melhor receber os grupos de turistas de negócios que permanecerão de 5 a 10 dias, abrigados nos motorhomes, casas móveis, e precisam de infraestrutura para se adaptarem”.

A previsão é de que sejam recebidos 20 mil visitantes nos 4 dias de exposição. O evento receberá cerca de 100 expositores do Brasil e Espanha, apresentando as novidades e as alternativas dos  segmentos campistas, caravanistas, campers, adeptos de viagens off-road.

Entre as atrações da programação, estão: palestras com nomes de destaque no caravanismo e campismo, espaço de interatividade, além disso, em colaboração com o Governo do Estado do Paraná, a Expo Motorhome oferecerá aos visitantes, uma oportunidade única de explorar e apreciar a história do esporte. Apresentando uma variedade de objetos antigos. 

Para conferir a programação e compra de ingressos, acesse o site: https://www.expomotorhome.com

Serviço 
7ª Edição da Expo Motorhome 
Entradas a partir de R$ 34,50 pelo site https://www.expomotorhome.com
Data: de 8 a 12 de novembro 
Local: Centro de Convenções Expotrade - Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454, Jardim Amélia

Desenho azul

Garanta já o seu ingresso

Ingressos
Pincel Topo Pincel Base Metade de Círculo

Entre agora no grupo do Telegram e receba informações em primeira mão.